O Santos está escalado para enfrentar o Mirassol nesta quinta-feira (16), pela 1ª rodada do Campeonato Paulista de 2025. A partida marcará a estreia do técnico Pedro Caixinha no comando da equipe.

O treinador contará com jogadores retornando de empréstimo e quatro reforços. Para a defesa, escalou o goleiro Gabriel Brazão, os zagueiros João Basso e Luan Peres, além dos laterais JP Chermont, pela direita, e Escobar, na esquerda, formando a linha de quatro.

No meio de campo, Tomás Rincón e Diego Pituca compõem a dupla de volantes titulares, enquanto Soteldo, que retorna de empréstimo, fecha o trio. No ataque, Guilherme e Wendel Silva seguem na equipe, com a novidade sendo Lucas Braga, que também retorna de empréstimo após quase deixar o clube.

Desta forma, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, João Basso, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga, Guilherme e Wendel Silva.

O Santos inicia 2025 com moral após vencer a Série B do Brasileirão e voltar para a elite do futebol nacional. No Paulistão, o Peixe é o atual vice-campeão e busca conquistar seu 23º título.