
Robinho Jr. ficou concentrado pela primeira vez com a equipe profissional (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O atacante Robinho Jr. foi relacionado para a partida contra o Noroeste e concentrou com a equipe, mas acabou sendo cortado de última hora, já que apenas 23 jogadores podiam ficar à disposição. Após a vitória por 3 a 0 nesta quarta-feira (19), na Vila Belmiro, o técnico Pedro Caixinha explicou a decisão e falou sobre a presença do jovem nos treinos.
Caixinha destacou que Robinho Jr. vem trabalhando regularmente com o elenco e mencionou o significado de seu nome no clube. O treinador também afirmou que a escolha por Veron no banco foi para administrar o desgaste de Guilherme, que vem atuando há 11 jogos consecutivos.
“Junior tem vindo com regularidade treinar conosco. Não vou com nomes, mas vou com qualidade e atitude. Sabemos que representa ao clube pelo passado que o pai tem na instituição. E também pelo carinho pessoal que temos pelo momento difícil que vive. Hoje não estava no banco, não podia entrar. Optamos pelo Veron para ter minutos e dar descanso ao Guilherme que tem jogado há 11 jogos consecutivos.”
Com a vitória, o Santos pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase do Paulistão, dependendo dos resultados das partidas de Portuguesa e Red Bull Bragantino. O time encerra a primeira fase do campeonato no domingo (23), contra a Inter de Limeira, fora de casa. A partida será às 18h30.
E não colocou o Veron, ou seja. Mais uma desculpa esfarrapada.
Isso, porque antes do jogo, quando define o banco, ele já sabe garantido quem vai colocar no lugar de quem durante o jogo, né? Já deveria ate preencher a sumula com antecipação. Óbvio que ele queria a opção. jesus…
Português vagabundo
Deixa o moleque pedalar porra
Estão querendo jogar a carreira do moleque no lixo. É sim promissor, mas nem cumpriu uma temporada de titular no sub 17. Tem deficiências oriundas do fato de ter “começado tarde” em clube profissional. Se vê sua desvantagem até em disputas físicas com adversários de sua idade, imagem no profissional. É muito habilidoso mas tem torcedor burro que acha que talento é coisa genética. Se fosse assim, os filhos do Rei Pelé seriam gênios. Deixem o moleque em paz, turma da ejaculação precoce futebolistica. Pode virar jogador sem essa pressa e pressão.
👏🏻👏🏻👏🏻✊🏻✊🏻👏🏻✊🏻
Perfeito !!!!
Verdade! O rapaz não é e não foi titular nas categorias de base até agora.
É bem fraco o futebol dele e também fisicamente, levar para o time de cima só porque é filho do Robinho é acabar com a possível carreira do moleque.
Tem muito que aprender ainda, e se levar sorte pode ser que vingue.
Jogador mediano e olha lá. Se não fosse filho do Robinho nem estaria na base de outro time. Mas…