
Pedro Caixinha sofre primeira derrota no comando do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos perdeu de virada para o Palmeiras por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão 2025. Apesar de abrir o placar no primeiro tempo, a equipe comandada por Pedro Caixinha caiu de rendimento na segunda etapa e sofreu a virada. Após o jogo, o técnico falou sobre a necessidade de reforços para ajustar o elenco e evitar improvisações.
Caixinha afirmou que o Santos precisa de reforços em posições específicas, destacando a necessidade de pontas para melhorar o desempenho ofensivo. Ele também comentou sobre o sacrifício de alguns atletas que têm atuado fora de suas posições originais.
“Pontas claramente é uma delas. Tem jogadores indo no sacrifício, ficando até o final. Deixamos de ter profundidade, criatividade e capacidade de agredir pelas pontas. No meia temos três jogadores nesse momento. É outra situação. E depois avaliar, por exemplo, o centroavante”, analisou.
O técnico também avaliou o desempenho de dois jovens atacantes que estiveram em campo no clássico. Segundo ele, Luca Meirelles sentiu a pressão da partida, enquanto Wendel Silva ainda pode entregar mais.
“Começamos com o Luca, que sentiu emocionalmente o jogo. Ele é mais do que aquilo. Também esperamos mais do Wendel. Já temos praticamente as posições claras. Pontas, reforço forte no meio de campo e na parte central do ataque”, completou Caixinha.
O próximo compromisso do Peixe será contra o Velo Clube, no sábado (25), às 18h30, fora de casa. A partida será válida pela quarta rodada do Estadual.
O mentiroso vai dar 5 reforços a vc , Morelos e Furch. Sandry, Luís Felipe e Messias.
Enquanto isso o mentiroso dorme e acorda sonhando no mundo Neymar.
o primeiro ”reforço” é engolir o EGO e colocar o Gil nessa zaga….time tomou dois gols de cabeça em 3 jogos onde o atacante cabeceou sozinho e os nossos zagueiros só ficaram assistindo ou o treineiro arruma isso ou coloca zagueiro, que tem noção de posicionamento na bola aérea…
A Diretoria fica enrolando com essa história de Neymar e se esquece de ir atrás outros reforços. Barreal e Tiquinho serão oficializados? Poderão jogar quando?
O Caixinha está em início de trabalho, mas deixar Gil de fora do time e insistir com Lucas Braga, não dá.
O Santos não precisa de jogador.precisa de gestão e treinador que entenda de futebol.esse Caixinha e treinador de série C e olhe lá.e só observar a escalação e as substituicoes que ele faz.ele e muito fraco.o Gil nunca perde pra nenhum zagueiro desse que o Santos tem aí.treinador que faz as cagadas que esse Caixinha faz e depois jogar toda responsabilidade nos jogadores e ele mesmo não tem culpa de nada.pqp.que diretoria burra fica 2 meses para contratar um treinador e contrataram um pior doque o Carile.nao da estamos ferrados e segunda divisão e dessa vez no Paulista tbem.
O Santos tem um elenco limitadíssimo, e esses jogadores que chegaram e já estrearam não acrescentou em nada, se o treinador tá cobrando é porque à diretoria prometeu contratações, ele tá no direito dele, fazer isso através da imprensa é bom, pelo menos a torcida não cobre só ele, mais a diretoria, ele é o menos culpado, e foi o único relativamente bom que teve coragem de assumir essa zona, outros caíram fora.
O Santos só vai mudar e fazer a alegria da torcida quando virar SAF, fora isso podem esquecer, mantendo esse modelo de associação sempre vai faltar algo, vai faltar jogadores bons ou vai faltar técnico ou vai faltar diretoria apta ou vai faltar estádio, SAF URGENTE.
E cadê esse tal de Barreal, que “falta assinar” já faz umas três semanas? Eu mesmo levo o contrato.
Já? É óbvio que o elenco precisa ser qualificado, mas não é bom negócio o treinador ficar cobrando a contratação de jogadores via imprensa. Essa é uma velha tática de treinador no Brasil. Preocupante.
Estes zagueiros são muito ruins…se o Luizao ainda não jogou é porque deve ser pior ainda..
Acho que o Pituca se movimenta muito mas não entrega nada…tem muita coisa para resolver..
Treinador ainda esta meio perdido…
Carille por Caixinha caimos no conto do vigário e o nosso ainda é Cascateiro.
Não vi nada de mais nesse Barreal no Cruzeiro. Põe prá jogar o Gil, Hyan (na vaga de Pituca), Gabriel Bomtempo, Miguelito (tem que ter uma sequência de jogos) e promove ainda o Mateus Xavier. |O Palmeiras tinha muitos moleques no time. Lá eles não têm medo de colocar a garotada para jogar.
Todo técnico pede reforços. Extraia o melhor do que tem, Caixinha, e depois peça reforços.
Em 1° lugar, o elenco tem jogadores acima dos 30 anos.
O máximo que podem render é apenas no 1° tempo e só!!!
No 2° tempo, substituem as peças, que visivelmente estão entregues e colocam a mulekada que com certeza darão conta do recado.
Wendel (FORA), Lucas Barbosa (FORA), Luan (FORA) e etc.!
O pior defeito de um técnico é a teimosia. O Gil fora de forma é melhor que qualquer um desses zagueiros. A insistência em fazer um lado direito com Hayner e Godoy também é algo inexplicável, além de manter o Pituca numa função de cachorro louco que fica correndo dentro do gramado sem fazer nada de útil, não marca e não arma nada. Ah, tirar um jogador que ele colocou em campo para substituir outro jogador é um exemplo de quem está mais perdido que cego em tiroteio. A última vez que vi isso, foi quando um técnico do palmeiras (Estevam Soares, se não me engano), tirou um jogador que ele tinha acabado de colocar, só que nesse caso teve briga. O Lucas Braga foi humilhado pela substituição e pelas vaias da torcida e isso ninguém merece.