Lima, uma lenda da Vila, participou da entrega de alimentos no Cenin (Crédito: Divulgação)

O Peixe doou uma tonelada e meia de alimentos essa semana para entidades beneficentes que atendem pessoas que estão em condições desfavoráveis nas cidades da Baixada Santista.

Com as doações conquistadas com as Caravanas Sócio Rei nos meses de outubro a dezembro, foram arrecadados 500 quilos de alimentos. Toda essa quantidade foi entregue na última terça-feira para a LBV (Legião da Boa Vontade), que hás anos realiza uma tradicional campanha de Natal na região da Baixada para atender famílias que se encontram em condições difíceis.

Já as empresas patrocinadoras do clube, Kicaldo e Kodilar, forneceram uma tonelada de alimentos que foram entregues ao Centro Integrado de Assistência à Pessoas com Câncer (Cenin). O ex-jogador Lima, eterno Curinga da Vila, participou da entrega dos produtos, que ajudará mais de 100 famílias atendidas pela instituição.

“Essa parceria é muito importante porque atendemos jovens, adultos e idosos em tratamento contra o câncer e esse alimento ajudará muito na qualidade de vida dos pacientes”, declarou Rubia Uliana, Relações Públicas do Cenin.