Santos tem parceria por inovação no clube (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos anunciou no final da semana que seguirá com o projeto do Santos Innovation Hub, lançado ainda na gestão de Orlando Rollo. O projeto é uma parceria do clube com a Egrégora Consultoria. No primeiro momento, o Peixe recebeu diversos projetos de startups, a maioria nas áreas de relacionamento com os sócios e análise de desempenho.

“O Santos Futebol Clube e a Egregora vêm a público informar que mantêm conversas visando a estruturação do projeto ‘Santos Innovation Hub’. Confiantes no sucesso do centro de inovação, Santos e Egregora já começaram a analisar todos os inscritos até o dia 24 de fevereiro de 2021, prazo final da primeira chamada de projetos”, divulgou o clube na última quinta-feira.

Além de já terem começado a análise dos inscritos, o projeto também deverá ter um novo prazo de inscrição, visando trazer ações inovadoras para o clube.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

“Além disso, o Santos Futebol Clube e a Egregora poderão abrir um novo prazo de inscrição dos projetos, assim que a iniciativa for concretizada. A intenção da parceria é proporcionar uma oportunidade para que o clube e as startups protagonizem ações inovadoras no mercado do futebol”, seguiu a nota.

A Egrégora é uma consultoria empresarial, que compartilha conceitos técnicos e práticos que potencializam resultados financeiros, pessoais, de vendas e produção, gerando resultados, criando valores.