No amistoso contra o Corinthians, o Santos estampou o logo da AACD no lugar do patrocínio máster para promover a entidade que não tem fins lucrativos e atende pacientes com problemas ortopédicos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos começou o ano sem um patrocinador máster em sua camisa. Com o fim do vínculo com a Caixa, o clube foi ao mercado procurar interessados. E segundo o presidente José Carlos Peres, nesse momento o Peixe negocia com outro banco, mas desta vez privado.

“Estamos trabalhando com outro banco para substituir (a Caixa). Temos um novo Presidente da República que está prometendo que bancos estatais não vão patrocinar o futebol. E eu estou de pleno acordo”, disse Peres em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite de domingo.

No momento, o Santos conta com quatro patrocinadores para a sua camisa: Algar (peito e barra das costas), Unicesumar (shorts), Philco (costas) e Kodilar (meiões), além da Umbro (fornecedora de material esportivo). Restam ainda dois espaços na camisa alvinegra fora o máster, que são as mangas e omoplatas.

Além desses patrocinadores, o clube tem parcerias também com Orthopride, KM de Vantagens, Ambev, Waze e Mobdiq.