Martorelli é presidente do Sindicato do Atletas (Crédito: Reprodução)

Os processos trabalhistas de Everson e Eduardo Sasha tem gerado muita preocupação no torcedor santista, mas a diretoria do clube acredita que, pela Pandemia do Coronavírus, o clube pode ter chances na justiça. Para falar sobre o assunto, o DIÁRIO DO PEIXE procurou o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, Rinaldo Martorelli.

“Tudo depende do que o juiz vai entender. Ele pode até considerar a epidemia, porque, considerando a Lei, o Santos não tem chance nenhuma. Se ele fizer uma interpretação da situação atual, o Santos tem chance. Vai depender do juiz, do que ele acha”, explicou Martorelli, que já foi procurado por outros jogadores do Peixe.

“Outros atletas já pediram orientação um tempo atrás, mas nas últimas semanas não entraram em contato. O Santos também não nos procurou para gente fazer uma intermediação”.

Sasha e Everson podem ter aberto caminho para outros jogadores do elenco santista. O clube pagou os últimos três meses de salário com desconto de 70%, sem ter chegado a um acordo coletivo. O DIÁRIO explicou os riscos que o clube corria.