Goleiro Arthur Facas acertou com o Santos após bom Campeonato Paulista sub-20 pelo São Bernardo FC (Crédito: Reprodução)

O Santos contratou mais três reforços para a equipe sub-20 visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019: o goleiro Arthur Facas, o atacante Jardeu e o lateral-esquerdo Caio Henrique, mais conhecido como Pelé. Os três são nascidos em 1999, ou seja, terão 19 anos na disputa da competição.

Caio Henrique, o Pelé, tem passagens pela Portuguesa Santista e pelo Barra FC, de Santa Catarina. Ele chegou a realizar testes no Santos para a categoria sub-17 em 2016, foi aprovado, mas acabou não ficando. O Peixe tem 100% dos direitos econômicos do jogador.

Facas tem passagens pelo Red Bull Brasil e pelo São Bernardo FC, onde disputou o Campeonato Paulista sub-20 deste ano. Nascido em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, ele já chegou inclusive a treinar com o profissional nos últimos dias. Seu contrato vai até 31 de março do ano que vem e o Peixe tem 70% dos direitos.

Jardeu fez a base inteira no Flamengo. Ele participou da campanha do Flamengo na Copinha do ano passado, chegando nas quartas de final. Na ocasião ele dividia o banco de reservas com Patrick Valverde, meia contratado pelo Peixe no início do ano. Natural de Galileia, Minas Gerais, o atacante tem contrato apenas até o final de janeiro do ano que vem e seus direitos econômicos são 100% do Santos.

O Peixe já tinha anunciado a contratação do volante Felipe Carvalho, revelação do Corinthians, nos últimos dias também para a Copinha do ano que vem. Todos já constam no Boletim Informativo Diário (BID). O Santos tem mais uma semana para fechar novos reforços para a competição, já que o prazo para aparecer no BID se encerra no dia 19.