Pelé passou nos últimos anos por seguidas cirurgias no quadril (Crédito: Reprodução)
O Rei Pelé foi entrevistado pela CNN Brasil e falou sobre diversos assuntos. Com 79 anos, enfrentando problemas no quadril, o melhor jogador da história do futebol garantiu não estar deprimido e explicou os problemas e as limitações que tem no momento.
“Essa coisa da depressão, não sei se entenderam mal, porque nesses últimos dois anos eu tive contusão, operação do fêmur, e aí, quando começava a treinar ou a fazer um comercial, eu tinha que parar. Começaram a se preocupar e eu agradeço muito isso. Mas aí inventaram que eu estava deprimido. Cheguei aqui com o andador, mas, graças a Deus, só não dá para dar bicicleta”, explicou o Rei, que detalhou os problemas na cirurgia.
“Um dos tendões inflamou e aí tive que começar a tomar anti-inflamatório, doeu um pouco, e prejudicou o movimento. Graças a Deus estou consciente e não estou falando muita besteira”.
O melhor jogador de todos os tempos não tem feito muitas aparições públicas. Desde 2012, fez uma série de cirurgias no quadril, que limitaram sua mobilidade. Nesse ano, Pelé completará 80 anos, em 23 de outubro.
Deixar um comentário