Ceará x Santos pelo Brasileiro sub-17 terminou em 1 a 1 (Crédito: Pedro Chaves/CearaSC.com)

O Santos recebe o Cruzeiro, às 15 horas, no CT Rei Pelé pela 6ª do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida terá transmissão exclusiva no MyCujoo.

O Peixe não voltou bem após a retomada do campeonato em outubro, paralisado ainda em março pela pandemia. Em 5 partidas disputadas, os Meninos da Vila venceram duas (Internacional e Athletico-PR), empataram duas (Vitória e Ceará) e perderam a invencibilidade para o São Paulo.

Elder, ex-volante do Santos, é o novo técnico da categoria sub-17. O comandante assumiu após a reformulação nas categorias de base realizada por Orlando Rollo, presidente em exercício do Peixe, que também alterou o comando das categorias sub-20 e sub-23.

O novo treinador estreou com um empate diante o Vitória e fora de casa também empatou com o Ceará. Sem vencer há três rodadas, o Alvinegro precisa de um resultado positivo e o fator casa deve ajudar.

A competição nacional da categoria, os clubes participantes são divididos em dois grupos: A e B. No Grupo B, o Santos está ao lado de São Paulo, Flamengo, Fluminense, Athetico-PR, Ceará, Goiás, Cruzeiro, Internacional e Vitória para disputar entre as quatro primeiras vagas na tabela e avançar para as fases eliminatórias do campeonato.