José Carlos Peres e Orlando Rollo em campanha no ano passado (Crédito: Divulgação)

O presidente José Carlos Peres e o vice-presidente Orlando Rollo não estão mais na mesma página. Candidatos à presidência do clube em 2014 por chapas diferentes e derrotados por Modesto Roma, eles decidiram unir forças para derrubar o situacionista em 2017. Conseguiram. No entanto, agora, não se entendem na forma de conduzir o clube.

“Olha, divergências são comuns nos clube, acontece em todos os clubes. No Santos houve pequenas divergências e tenho certeza que elas serão sanadas em breve. Tenho certeza que o clube está funcionando 100%. Isso é uma questão de entendimento e vai ocorrer nas próximas horas. Tudo isso será resolvido. O Orlando é um parceiro meu de longo tempo e tenho certeza que estaremos em breve de mãos dadas, e pequenas divergências serão resolvidas. Está tudo caminhando e funcionando 100%. São coisas que resolvemos com conversa e um almoço”, disse o presidente José Carlos Peres em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Após negar por várias vezes quando perguntado sobre o assunto, Peres finalmente admitiu os desentendimentos. O vice-presidente Rollo, inclusive, chegou a dizer (em informação publicado pelo UOL Esporte e confirmada pelo Diário do Peixe) que sua função no clube até o momento era alimentar os peixes na sala da presidência.