Peres apela a Diego e sonha com Robinho: “Dupla maravilhosa”

Por | 2018-06-12T08:28:48+00:00 12 de junho de 2018, 8:28 |

Dupla campeã brasileira de 2002 pelo Santos será sempre bem-vinda, segundo o presidente (Crédito: Divulgação)

Robinho e Diego. A dupla jamais sairá do imaginário do torcedor santista. Estrelas do time campeão brasileiro de 2002, os dois estiveram em Santos na última segunda-feira prestigiando o lançamento do livro “Das arquibancadas à presidência”, do ex-presidente Marcelo Teixeira, e, como não poderia ser diferente, falaram sobre retornar, ou não, ao Peixe.

Enquanto o eterno camisa sete não descartou a volta, o meia Diego disse estar “realizado” no Flamengo e despistou sobre voltar ao Santos. O presidente José Carlos Peres, no entanto, sonha com o retorno da dupla e fez um apelo ao camisa 10.

“A gente não descarta a volta do Robinho, é questão de sentar e conversar. Não está no nosso bloco, não sabemos sua situação. Ele é bem-vindo, e o Diego poderia repensar e vir para o Santos e poderíamos juntar essa dupla maravilhosa”, disse Peres.

Os dois jogadores tem contrato com seus clubes até o meio de 2019, o que desencoraja o Peixe a tentar uma investida agora. Na reunião do Comitê Gestor que ocorreu na noite da última segunda-feira foram definidos nomes da lista de reforços do Santos. Entre eles estão o volante Jaílson, do Grêmio, o meia Carlos Sanchez, do Monterrey, e outros atletas do Brasil e do exterior. Nem Robinho, nem Diego estão na lista.

“Não estão (na lista de reforços). Não está disponível. Só iremos atrás de quem tem disponibilidade em trazer. Eles sempre serão bem-vindos no Santos”, frisou Peres.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

5 Comentários

  1. Clayton Pontes Santos 12 de junho de 2018 em 08:52 - Responder

    O Robinho estaba dando sopa .Praticamente de Graca Agora esse presidente quer o Robinho.

  2. Ademir 12 de junho de 2018 em 09:21 - Responder

    Pra mim o Santos tem que esquecer esses 2 não sei porque na insistência principalmente no Diego desde que foi embora nunca demonstrou qualquer interesse em voltar pro Santos o Robinho c for pra encerrar a carreira tudo bem

  3. Francisco 12 de junho de 2018 em 09:34 - Responder

    Mais engana trouxa do Perez, vai vender o Rodrigo e trazer Robinho ou Ganso, mais uma história para boi dormir.

  4. luiz antonio dos santos 12 de junho de 2018 em 13:24 - Responder

    puta sopa requentada, assunto chato… chega !!! esqueçam os dois, deixem seguir suas vidas, nao venham com esse papo para tentar acalmar os torcedores, Peres ……. cade promessas de campanha ? cade a admnistraçao moderna ? .

  5. Milton Lucena 13 de junho de 2018 em 10:40 - Responder

    Passou, já era. Foram ótimos no passado e tem os nomes gravados até no CT. Agora chega. Vamos pensar para frente, presidente.

Deixar um Comentário