
O meia Léo Cittadini tem contrato com o Santos apenas até o final da atual temporada (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O presidente José Carlos Peres afirmou em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, que renovou o contrato do volante Guilherme Nunes por mais três anos e que está conversando com o meia Léo Cittadini.
No entanto, procurados pela reportagem do DIÁRIO, os representantes de Guilherme negaram a informação do presidente. Já o próprio Cittadini confessou, após a partida contra o Nacional-URU, que ainda não foi procurado pela diretoria para renovação.
Guilherme Nunes subiu ao profissional este ano após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior e atuou em três partidas na temporada. O contrato do jogador vai até o outubro deste ano, assim Guilherme já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de maio.
Já o meia Léo Cittadini ganhou espaço com Jair, tanto pelo poder defensivo quanto de criação, e se tornou titular da equipe. O contrato do jogador vai até o final deste ano.
Por que mente? E mais fácil chamar os dois e resolver logo isso, mas não eles preferem criar uma novela ate perderem o cara
Ao invés de ficarem mentindo, chamem logo os dois e resolvam essa situação antes que acabem perdendo os atletas
Qual a novidade ? Mente desde que foi eleito , toda semana tem uma “pérola” , o pior que tá só começando .
O Peres é uma piada.
Realmente tem que chamar os dois e negociar logo para acabar com a novela.