Peres confirma desejo de sair de Ferraz e veto de Sampaoli

Por | 2019-01-09T14:08:55+00:00 9 de janeiro de 2019, 13:00 |

O técnico Jorge Sampaoli barrou a saída do lateral Victor Ferraz para o São Paulo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Em entrevista ao programa Esporte por Esporte, da TV Santa Cecília, o presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre a negociação com o São Paulo pelo lateral-direito Victor Ferraz. O dirigente confirmou o desejo do lateral de respirar novos ares, mas não acredita em problema com ele pela permanência.

“O Victor Ferraz interessou ao São Paulo. O presidente Leco me procurou, avançou um pouco, ele (Victor) queria sair para respirar novos ares, é um direito dele, tem mais de 30 anos e pensa na vida dele e no futuro financeiro, mas Sampaoli vetou a venda e pediu para permanecer. Ele treina muito bem e não teremos problemas”, afirmou o presidente.

Capitão do time após a saída de Renato, Victor Ferraz tem contrato com o Santos até o final de 2020. O jogador é considerado peça-chave no modelo de jogo do técnico Jorge Sampaoli.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Armando Pinto 9 de janeiro de 2019 em 13:41 - Responder

    Deixa esse perna curta, criador de panelinha, ir embora… Tinha que vender todos esses jogadores medíocres que fizeram corpo mole ano passado, e não classificaram o Santos pra Libertadores, de propósito, e trocar todo esse elenco com alma perdedora! Libera logo esse tiriça! E com o dinheiro, traz o Saci Pererê, o Curupira, a Mula sem Cabeça, a Caipora e o Chupa Cabra. Só essas contratações poderiam ser concretizadas na Era J.C. Peres: o contador de estórias!

  2. Aldo Ferreira de Assis 9 de janeiro de 2019 em 16:37 - Responder

    Acho que tem muito santistas com saudades das contratações milionárias das gestões anteriores, não se pode sair por aí contratando de baciada e deixando mais dívidas para o clube e parem de achar que o Peres tem alguma culpa da real situação financeira, ele está tentando de todas as maneiras por a casa em ordem, o resto é tudo mimimi .

Deixar um Comentário