Peres diz que pedida de Bambu é “fora da realidade”

Por | 2018-09-18T23:24:08+00:00 18 de setembro de 2018, 23:24 |

Zagueiro Robson Bambu fez parte do recorde de oito jogos sem sofrer gols (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos pode ter um desfalque que se tornou importante para a reta final do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Robson Bambu tem contrato com o Peixe até o dia 10 de novembro, fim de semana da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e as negociações pela renovação estão travadas.

O presidente José Carlos Peres lamentou que a pedida dos representantes do defensor seja acima da realidade, mas disse que ainda não desistiu da renovação.

“Conversamos com empresário dele, estamos conversando desde fevereiro ou março, houve incompatibilidade financeira. Voltamos a conversar agora novamente. Não foi por falta de conversa. É um pouquinho fora da realidade, números são elevados hoje e o atleta tem que entender que há uma progressão e tem que ter meritocracia. É interessante para o clube pagar bem, até pelo caso da multa, mas estamos mais uma vez conversando”, disse em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta terça-feira.

Titular nos últimos quatro jogos, Bambu ganhou a confiança do técnico Cuca, que mandou um recado aos empresários do atleta após o empate no clássico diante do São Paulo.

“Menino que estava ali, vimos potencial dele nos treinos. Estamos muito contentes, mas teremos que conversar de perto logo logo. Finda o contrato e queremos que fique. Demoraram pra falar com ele? Vamos falar agora. Vai ficar, é menino, tem que valorizar o clube que o fez e é recado para empresário. Pode ser prejudicado e não jogar mais. Tem que valorizar o que foi feito aqui, passado é passado, agora estamos procurando e vamos conversar de perto.”

Se perder o zagueiro, o Peixe passará a ter apenas três opções para o setor: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique, todos considerados de bom nível, mas com extenso histórico de lesões.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

3 Comentários

  1. Jair 19 de setembro de 2018 em 00:42 - Responder

    Encosta es se moleque

  2. Carlos Silva 19 de setembro de 2018 em 07:08 - Responder

    Se ficar de muita frescura, coloca ele pra fazer parceria com o Cittadini.

    Nem tirou as fraldas e já acha que é o Gamarra !!!

  3. João carlos 19 de setembro de 2018 em 12:03 - Responder

    O Bambu tem que aproveitar essa oportunidade que surgiu, nao é toda hora que aparece.
    Com 20 anos, tem muito tempo para ganhar dinheiro.
    Todose que saíram pelas portas do fundo, se deram ma, casos do Alemão (não sei onde está ) e Caio Paraná ).

Deixar um Comentário