Peres elogia Cuca e credita evolução do time ao técnico

Por | 2018-09-13T20:19:29+00:00 13 de setembro de 2018, 20:19 |

O presidente José Carlos Peres enalteceu o trabalho do técnico Cuca no comando do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O presidente José Carlos Peres afirmou que passou a acompanhar mais o time nas últimas semanas e creditou a recuperação do Santos na temporada pelo sua mudança de comportamento e pela chegada do técnico Cuca ao clube.

“Desde o jogo contra o Cruzeiro passei a acompanhar a equipe, abracei e me relacionei mais com a comissão e de lá pra cá não perdemos um jogo. Eu seria o primeiro presidente do Santos a colocar o time na segunda divisão, mas o que se viu foi o contrário”, afirmou o presidente.

O dirigente elogiou demais o trabalho do treinador, contratado após o clube negociar com Zé Ricardo, Vanderlei Luxemburgo e Juan Carlos Osorio. Com ele, o Peixe está há sete jogos sem sofrer gols e tem uma das melhores campanhas do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“Os resultados não melhoraram por causa de mim, mas fui eu quem contratou o Cuca e os resultados melhoraram por ele. Ele é um extraordinário treinador. Quando digo que abracei é porque fui lá e dei apoio pra eles. Passei a acompanhar, participar e não deixar faltar nada”, afirmou o presidente.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário