Peres elogia Jair e admite: o Santos precisa contratar

Por | 2018-03-12T21:39:23+00:00 12 de março de 2018, 21:39 |

José Carlos Peres diz que está buscando reforços (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não vence há quatro jogos, e ainda não sabe o que é ganhar em março. Na derrota de domingo por 3 a 1 para o São Bento, na Vila Belmiro, Jair Ventura saiu vaiado de campo. Mas o treinador santista tem crédito no clube, pelo menos de acordo com o presidente José Carlos Peres, que admitiu a necessidade de contratar jogadores para reforçar a equipe.

“Ele (Jair) é bom, participativo e inteligente. Tem o perfil que buscávamos, pois já trabalhou em todas as categorias de base até chegar ao profissional, e sabe como trabalhar com o jovem. O Willian (Machado, gerente de futebol) também faz um trabalho excepcional”, comentou o cartola alvinegro no programa “Baita amigos”, do canal Bandsports.

Apesar de elogiar a equipe, Peres reconheceu que contratou pouco até agora (ele só trouxe Gabigol, Eduardo Sasha e Dodô) e jurou que está trabalhando para reforçar o time de Jair Ventura.

“Montamos um time muito bom, mas sabemos que precisamos de reforços. Começamos atrasados devido às eleições terem acontecido em dezembro, mas estamos cientes das nossas necessidades.”

Uma vez mais, o presidente não negou que sonha com a volta ao Santos de Paulo Henrique Ganso, que está “encostado” no Sevilla, da Espanha.

“O Ganso ainda está ligado ao Sevilla e sabemos que ele está tentando sair amigavelmente. Se conseguir, e ele couber dentro da política do clube, é um grande nome. Ele é um Menino da Vila e esses meninos voltam para o clube e jogam, veja o exemplo do Gabigol, que tem quase um gol por jogo.”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

15 Comentários

  1. Cristiano 12 de março de 2018 em 22:01 - Responder

    Desculpas e mais desculpas, diz que está trabalhando pra reforçar o elenco, porém, ainda estamos esperando o meia que disse estar tudo acerto, só se for pro ano que vêm. E quanto a Jair, elenco e Diretores do Santos os resultados falam por si só.

  2. Francisco menezes 12 de março de 2018 em 22:08 - Responder

    QUANDO SAIR DO PAULISTA E DA LIBERTADORES, VIRÃO OS TAIS REFORÇOS. CONVERSA FIADA, NÃO TRÁS NINGUÉM.

    • Vitor Santos 12 de março de 2018 em 22:31 - Responder

      verdade!

  3. sangue santista 12 de março de 2018 em 22:31 - Responder

    Ta esperando o que para contratar o inutil

    • Marcos cardoso 12 de março de 2018 em 22:56 - Responder

      Voce fazer o cheque.

      • Roberto 12 de março de 2018 em 23:37 - Responder

        Ele que se vire , não queria tanto ser presidente ?
        Administrar com cofre cheio é fácil, vai buscar recursos é função dele .

  4. sangue santista 12 de março de 2018 em 23:44 - Responder

    Marcos minha parte não é fazer cheque e sim contribuir como sócio e ir aos jogos como faço…..então vc faz sua parte seu puxa saco de merda…..alem de babar o ovo desse presidente incompetente.

  5. Marcelo 13 de março de 2018 em 00:02 - Responder

    Presidente incompetente

  6. Floreal 13 de março de 2018 em 05:47 - Responder

    Pessoal não falta vontade falta dinheiro. O Santos na última sexta feira pagou 16 milhões para o profut que não era pago desde agosto pelo Omelete, e o nosso time corria o risco de ser rebaixado, conforme a lei, antes de assumir foi feito um empréstimo de 30 milhões para não perder jogadores por meses de salário atrasado. O Perez e o Rolo ficam calados e não divulgam isso porque são da mesma cria que o Omelete ou seja MT.

  7. magliari 13 de março de 2018 em 07:07 - Responder

    deixaram o clube na lama, no fundo do poço, não tem dinheiro para contratar , temos que dar força ao presidente e ao tecnico e aesses jogadores ai mesmo que temos, mas sem Vecchio e Copete no time né? e Renato que morreu e esqueceu de deitar

  8. Alexandro 13 de março de 2018 em 09:56 - Responder

    Vcs ficam reclamando e pedindo contratações, será que não viram matéria que novo presidente teve que pagar 20 milhões em impostos atrasados da diretoria passada?

  9. Evilasio Setti 13 de março de 2018 em 10:00 - Responder

    Presidente, procure trabalhar em equipe.
    Precisamos agregar valores.
    Ouça o conselho.
    Acreditamos na força do coletivo.
    Abraço

  10. Ricardo Sahd 13 de março de 2018 em 10:16 - Responder

    Gente muita paciência neste ano! O Odilio e o Modesto Roma quebraram o clube portanto a nossa nova Diretoria luta para recuperar nossas finanças! Eles vao conseguir pois sao muito serios e competentes!! Precisamos apoia-los e entender que neste ano fica quase impossivel!!!

  11. Alexandre 13 de março de 2018 em 16:27 - Responder

    O presidente Peres, que às vezes fala demais e parece estar se corrigindo, acabou de gastar um $ em impostos, que o Modesto negava existir.
    Este valor poderia ser gasto na aquisição de um novo meia ou centro avante, mas, escoou pelo ralo de uma caixa d’água com rachaduras.
    Não acredita?
    A matéria com fotos do documento: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/documentos-comprovam-que-santos-pagou-r-20-milhoes-em-impostos/

  12. ricardo 5 de abril de 2018 em 00:53 - Responder

    torcida já já vai invadir em presidente,vão perder a paciencia, tudo que o senhor falou nada até agora foi verdade….se liga

Deixar um Comentário