Peres explica a saída de Ricardo Oliveira para o Atlético-MG

Por | 2018-09-14T11:34:54+00:00 14 de setembro de 2018, 11:34 |

 

O presidente José Carlos Peres afirmou que Ricardo Oliveira já tinha um pré-contrato com o Atlético-MG quando venceu a eleição do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira para a apresentação do atacante Felippe Cardoso, o presidente José Carlos Peres afirmou que a saída do atacante Ricardo Oliveira para o Atlético-MG em janeiro era irreversível quando assumiu o clube. O atacante é um dos destaques do clube mineiro na temporada e uma das críticas ao presidente santista deve-se á liberação do jogador.

“O Ricardo Oliveira, quando aqui cheguei ele já estava contratado pelo Atlético-MG, tinha um pré-contrato, e eu simplesmente não quis nenhuma polêmica”, afirmou o dirigente.

José Carlos Peres afirmou, inclusive, que o ex-atacante do Peixe está ao seu lado na disputa política do Santos. No dia 29, o processo de impeachment do presidente será votado pelos sócios do clube.

“Inclusive um abraço pro Ricardo Oliveira que me ligou e me disse que está conosco em oração porque ele sabe do meu trabalho”, afirmou.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Leandro 14 de setembro de 2018 em 14:44 - Responder

    A muito esperava esta explicação mas achei a matéria meio rasa.
    O pastor não vivia seu melhores momentos mas tinha raça (diferente por exemplo de Lucas Lima que fazia só figuração na maior parte do tempo), e não era só gana pois o David Brás era um cão bravo mas sempre acabava comprometendo por suas limitações técnicas e táticas.

    Tudo que sei que ser futebolista não fácil precisa ter muitos requisitos, bem já passou boa sorte ao nosso ex-capitão Oliveira e melhor sorte ainda ao SFC pois estamos precisando principalmente fora de campo.

Deixar um Comentário