O lateral-esquerdo Jorge está no Brasil aguardando o fim das negociações entre Monaco, Porto e Santos (Crédito: Divulgação)

O Santos até encaminhou a contratação de Jorge e não vê chances de o negócio melar, porém, tem tido dificuldades em chegar a um denominador comum com o Monaco.

A troca da diretoria do time estrangeiro foi um problema para o Peixe, já que teve que renegociar os moldes contratuais. O Monaco, além de pedir uma quantia maior pelo jogador, também adicionou algumas cláusulas que beneficiaram o clube e o atleta.

O presidente José Carlos Peres afirmou que o principal problema é a dificuldade e a demora por envolver três clubes no negócio, e ressaltou que não depende apenas do Santos para que tenha acerto.

“Há três times negociando, o Monaco, Porto e Santos. A engenharia deles é difícil e demorada. Vamos aguardar, não depende só de nós!”, disse ao Diário do Peixe.

Jorge tem contrato com o Monaco, mas estava emprestado ao Porto. O clube português precisa fazer o acerto com o clube francês e com o jogador para a rescisão contratual para que o lateral possa ser emprestado ao Peixe.

Enquanto isso, Jorge aguarda um desfecho do Rio de Janeiro. O jogador chegou ao Brasil há duas semanas e acompanha de longe a negociação.