Bryan Ruiz foi liberado pelo técnico Jorge Sampaoli para negociação (Crédito: Ivan Storti)

“Claro, na hora!”, foi o que respondeu o presidente José Carlos Peres, questionado sobre uma possível proposta oficial por Bryan Ruiz. O meia já foi liberado pelo técnico Jorge Sampaoli para negociação, e o mandatário afirmou que ocorreu algumas sondagens, mas nada oficial pelo jogador.

Um time de Portugal e outro dos Estados Unidos procuraram Peres para saber a situação de Bryan, que buscou uma rescisão amigável com o clube recentemente. O estrangeiro está treinando normalmente, mas não está inscrito em nenhuma competição pelo qual o Santos está disputando.

“Sondagem teve várias (Bryan Ruiz). Estados Unidos, Portugal, nada oficial. Perguntam se topa, empresta, vender. Claro, na hora. É grande pessoa e eu fico triste pois não deu sorte no Santos. Quando treinador começou a usar, foi embora. Veio esse…”, disse Peres ao Diário do Peixe.

Para reforçar o meio campo, a diretoria contratou Cueva, que já estreou e agradou o treinador argentino. O Santos ainda busca um lateral esquerdo e um centroavante no mercado.