José Carlos Peres se reuniu com o elenco do Santos na manhã desta segunda-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O presidente José Carlos Peres atendeu ao pedido dos jogadores do Santos e foi até o CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira para passar uma posição sobre o atraso nos direitos de imagem de alguns atletas.

No encontro, o dirigente afirmou que o clube vai receber nos próximos dias a premiação do Campeonato Brasileiro e, com isso, pretende quitar as pendências até o final de dezembro. A informação foi publicada inicialmente pela A Tribuna e confirmada pelo DIÁRIO.

Em entrevista ao programa Bola do Jogo, da Rádio Ômega, Pedro Dória, membro do Comitê de Gestão, afirmou que o clube pagou nesta segunda-feira o 13º  salário dos funcionários do clube.

Um dos atletas que cobraram o presidente, o atacante Marinho enviou um vídeo para a página Santos Play e comentou o encontro.

“Ele apareceu aqui, falou conosco sobre as dificuldades do clube, a gente entende isso, mas estávamos pedindo um posicionamento dele sobre as três imagens atrasadas. É a última semana e a gente queria ouvir dele o que tem pela frente aí. Nós teremos um ano especial em 2020, temos competições importante como a Libertadores. A gente cobra o que foi prometido. Mas seguimos firmes aí. Temos dois jogos importantes para acabar o ano bem, na vice-liderança, isso é o mais importante”, afirmou o atacante Marinho.