
Neymar esteve presente em vitória da Fúria em amistoso (Foto: Divulgação / FÚRIA)
Neymar segue em preparação no Santos enquanto realiza a transição física para retornar aos gramados. No treino da manhã deste sábado (22), no CT Rei Pelé, o atacante participou de atividades com bola e seguiu o trabalho específico com a fisioterapia do clube. Ao mesmo tempo, Neymar acompanha a FURIA Football, equipe de futebol 7 da qual é presidente ao lado de seu amigo Cris Guedes.
Ainda neste sábado, o time disputou um amistoso contra o Nova União como parte da preparação para a Kings League Brasil. Neymar assistiu à partida e, como presidente da equipe, exerceu o direito de cobrar um pênalti, uma das regras do torneio criado por Gerard Piqué. Ele entrou em campo usando sapatos Crocs, bateu descalço e converteu a penalidade.
O gol de Neymar foi o sexto da FURIA, que venceu o amistoso por 11 a 4. Após a partida, o perfil oficial da equipe publicou que seguirá treinando para a estreia na competição. O primeiro jogo será no próximo sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra o Dendele FC.
A Kings League Brasil terá 10 times e segue o modelo do torneio já realizado na Espanha, Itália, França e em países da América Latina. O formato da competição atraiu a participação de ex-jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Totti, Pirlo, Hazard, Shevchenko, Agüero e Saviola. O ex-jogador de futsal Falcão também já participou do evento.
Deixar um comentário