Melhor em campo no empate do Santos na partida contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileira, o meia Gabriel Pirani concordou que o time santista recusou demais na segunda etapa, o que facilitou o trabalho dos visitantes para empatar a partida.
“A gente fez um grande primeiro tempo, mas, no segundo, recuamos demais e essa foi a recompensa, tomamos o empate. Faz parte, mas tenho certeza de que temos que corrigir isso para que não aconteça nos próximos jogos. Estamos perdendo muitos pontos dentro da nossa casa”, disse ao Premiere.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos terá um novo compromisso difícil. O desafio será contra o badalado Flamengo, de Renato Gaúcho, Gabigol e Bruno Henrique. O jogo está marcado para sábado (28), às 19 horas, novamente na Vila Belmiro.
Antes, porém, a equipe vai até Curitiba para enfrentar outro rubro-negro, o Atlhetico-PR, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O encontro está marcado para quarta-feira (25), às 19 horas, na Arena da Baixada. O jogo de volta acontecerá somente no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.
Se preparem, o próximo jogo é com os mulambos, goleada a vista nos perebas da Vila Belmiro.
Foi o menos pior, eu só não entendi a comemoração dele no gol que fez, era um coelhinho ou um veadinho não entendi.
Vira homem seu porra..!
Era uma gazela saltitante kkkkkk
Agora que esse pereba tocador de lado fez um gol, virou craque.
Deveria tomar vergonha na cara e fazer um trabalho de reforço muscular, com esse chassi de frango, não ganha uma jogada.