Pituca marcou o único gol do Peixe diante o Novorizontino (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Já classificado para o mata-mata do Paulistão, o Santos sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Novorizontino na Vila Belmiro neste domingo (18).

Com um desempenho abaixo, especialmente no primeiro tempo, o time do Carille viu o adversário abrir 2 a 0 antes do intervalo. Diego Pituca, autor do gol que diminuiu o placar para o Peixe, lamentou a derrota em entrevista para a CazéTV após o jogo.

“Acho que fizemos um primeiro tempo muito aquém do que vinhamos apresentando. Infelizmente, tomamos 2 gols. O Novorizontino é uma boa equipe. No segundo tempo, fomos muito melhores, bola na trave… Infelizmente, não conseguimos empatar ou virar. Sabíamos que a derrota viria em algum momento. Não queria que fosse hoje, mas aconteceu. Temos outro jogo em casa. Trabalhar muito, identificar nossos erros para não repeti-los. Levantar a cabeça e ouvir o que o Carille tem a dizer”, declarou Pituca.

O Santos terá uma semana completa de treinos para se preparar para o jogo contra o São Bernardo, pela 10ª rodada do Paulistão. Como mandante, o Peixe levou a partida para o MorumBIS, com início às 11h do domingo (25).

Leia também: