Diego Pituca se reapresentou na quarta-feira e fez os primeiros trabalhos com Jesualdo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Atleta que mais entrou em campo com a camisa do Santos em 2019, o volante Diego Pituca já elevou suas expectativas para a temporada deste ano. Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, o atleta afirmou que 2020 é o ano do Peixe voltar a conquistar taças.

“Espero que este ano seja tão bom quanto o ano passado, mas sendo coroado com títulos. Que possa colher todos os frutos e que eu continue ajudando o Santos da melhor maneira possível. As expectativas são grandes, é trabalhar para que deixa de ser apenas expectativa e se torne realidade”.

Para fazer a expectativa virar realidade, o Santos conta com o técnico Jesualdo Ferreira, que assumiu o comando da equipe na última quarta-feira.

Segundo Pituca, os dois dias de trabalho com o treinador não foram suficientes para entender 100% do trabalho do português, mas a primeira impressão já indica que o Santos pode ir longe nesta temporada.

“Tivemos pouco contato, são apenas dois dias de trabalho e é natural ele ainda não ter decorado todos os nomes. A primeira impressão foi ótima e ele disse que podemos confiar nele que faremos um grande trabalho. Vamos procurar ouvir bastante para por em prática aquilo que ele pediu”, completou.