O 2º Distrito Policial de Santos abriu inquérito para apurar os ataques sofridos pelo atacante Diego Tardelli após a eliminação do Santos para o Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil.
O delegado de Polícia Osvaldo Nico Gonçalves, membro do Conselho Fiscal do Santos, conversou com o DIÁRIO DO PEIXE sobre as recentes ações da Polícia para investigação do caso.
“O caso foi registrado no 2º DP de Santos. Temos o inquérito policial instaurado, o Doutor Barazal está cuidando. Estamos atrás de câmeras para identificá-los”, comentou.
Em suas redes sociais, Tardelli relatou ter sido parado por torcedores em um semáforo, teve o carro chutado pelos torcedores e contou com a ajuda de policiais para chegar ao hotel em que está hospedado em Santos.
“Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores. O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada”, disse o Santos em nota.
São bandidos. Se a Polícia de Santos quiser, esclarece fácil e identifica esses vagabundos. Não é difícil, Santos é uma cidade pequena. A dúvida é se a Polícia vai querer.
Santos é uma cidade pequena kkkkkkk
Não, é grande espertão. É 3 (três) vezes menor que Campinas, por exemplo. E 30 vezes menor que SP. Instrua-se antes de mostrar ignorância.
Sinto muito Tardelli vc nem chegou já estão no seu pé…! Não concordo com o modo como esses vândalos fizeram tem que serem punidos conforme a Lei., Por outro lado você terá que jogar muita bola, mais muito mesmo pq senão vc e mais uns 10 pés de rato não terá vida fácil no Santos talvez nem receba o 13° salário., E não vem achar que vc é estrela não em…, joga bola e fale menos, Marinho falou tanto numa entrevista que tá dando bom dia a cavalo.
A questão ultrapassa s espécie de ameaça ou passada de pano que vc faz. Tardelli foi vítima de bandidos, vagabundos, que envergonham a maioria decente da torcida santista.
Esses caras são marginais. Será que teremos investigação nesse caso, com Rollo na polícia civil de Santos??????
Imagina um cara desses falar pra família q vai ser preso pq bateu em um jogador de futebol pq o time perdeu