Quando não está jogando, Eduardo Sasha não quer saber de futebol (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-esquerdo Dodô chegou da Itália há pouco mais de um mês e, aos poucos, está transformando o Santos em um ambiente mais geek. Gamer, fã de tecnologia e da cultura nerd, o lateral indicou para o atacante Eduardo Sasha um seriado de televisão exibido pelo canal a cabo HBO e que se tornou febre mundial: “Game of Thrones” (A Guerra dos Tronos, no Brasil).

“Eu vi “O Mecanismo”, gostei, comecei a olhar “Game of Thrones”, boa também… Vejo essas duas no momento. Terminei uma e comecei outra agora. Essa última é grande, muitas temporadas, então vai demorar”, explicou Sasha em entrevista coletiva. O atacante ainda está no terceiro episódio da primeira temporada, quando Ned Stark se desenha como personagem principal.

Eduardo Sasha confessou que não é de acompanhar futebol como espectador. Ele faz parte do grupo de jogadores que joga, mas não é fã de assistir uma partida do esporte.

“Quando eu não participo jogando, eu tento não acompanhar muito o futebol por ter isso no dia a dia. Tento espairecer, sair da rotina que criamos todo dia, de concentração, jogos… Não acompanho muito. Estou vendo séries. Isso me deixa mais tranquilo para chegar mais motivado e com prazer na rotina”.

Portanto, Eduardo Sasha não estará assistindo à final do Campeonato Paulista, mas sim “Game of Thrones”, espairecendo para chegar tranquilo ao CT na segunda-feira e se preparar para a próxima partida do Peixe: o Estudiantes, em Quilmes, na Argentina, na próxima quinta-feira (5), às 21h30, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.