O Santos multou o zagueiro João Cubas, o volante Felipe Carvalho, o meia Anderson Ceará e os atacantes Moraes e Rwan por indisciplina. O quinteto do Sub-23 treinará separado do elenco nos próximos dias e terá 50% do salário cortado pelo departamento de futebol. A informação foi publicada primeiramente pela Gazeta Esportiva.
A assessoria do clube não informou até quando vai a suspensão e o assunto segue sendo tratado internamente pela diretoria. Foram seis rodadas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes até então. O zagueiro João Cubas foi titular em quatro e entrou durante a partida na quarta rodada. O volante Felipe Carvalho não vêm sendo tão utilizado, foi titular apenas na primeira rodada e entrou durante a partida na quinta,
O meia Anderson Ceará foi titular em três partidas, chegou a marcar um gol diante a equipe do Ceará e foi expulso contra o Ponte Preta. O atacante Moraes vinha entrando ao decorrer dos jogos, foi titular apenas na quinta rodada e tem dois gols na competição. O atacante Rwan é o artilheiro do Peixe no Aspirantes com três gols, ele foi titular nas cinco partidas e entrou ao longo da última partida.
Alvinegro soma 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas com 8 gols marcados e 7 sofridos no Brasileiro de Aspirantes. O Peixe enfrenta o Cuiabá na próxima quinta-feira, pela sétima rodada do campeonato.
O caras não joga nada, e ainda por cima são indisciplinados!!!
Uai…tava lendo e ver o porquê foram multados e afastados, tô aqui igual um tonto não falaram o porquê aí não interessa a reportagem.
Tá parecendo o cabeça de Pica-Pau ninguém entendeu nada….! Marinho vc é uma piada.
Tá certo!!! Roupa suja se lava em casa!!!
Perebas e ainda indisciplinados????? VAZA!!!
Boa reportagem Laurinha.Explicou bem as atuaçoes e performance de cada um dos jogadores punidos.Aparentemennte o unico com mais potencial e o Rwan…..o que eles fizeram nao importa ao nenos para mim….o que importa e que os gestores estao atuando para corrigir os erros….as pessoas nao aprendem com os erros…as pessoas aprendem corrigindo os erros.
RUA NESSES MALAS QUE SE ACHAM CRAQUES, RUEDA NÃO PASSA MANTEIGA NÃO, RUA NELES.
Normal. Se cometeram atos de indisciplina, que sejam devidamente punidos. Agora, todos esses jogadores não têm tido um plano para se desenvolverem no Sub 23. O João Cubas é zagueiro e está sendo utilizado de lateral e está jogando mal. Os demais entram e saem, de forma aleatória, sem uma sequência. Recentemente, rebaixaram alguns reservas do profissional para “reforçar” o time Sub 23, bagunçando ainda mais o jogo coletivo. O Bruno Marques desceu fez uma partida e já voltou para o profissional. O time é um catadão, todo desarrumado. Essa indefinição deve bagunçar a cabeça dos jogadores, pois gera insegurança quanto ao futuro.
Falaram tanto desse CEARA o cara nao joga nada o outro e o MATHEUS tambem sem futuro os jogos que eu assisti e ruim demais nao so os asptrantes mais o sub17 sub 20 quem captou estes moleques nao sabe nada de bola.
algo de sério esses porras fizeram,multar em 50% do salario atoa não foi, já disseram que esse sub 23 é mais bagunçado do que quarto de solteiro, quem era mesmo o técnico?…Edinho…já foi trocado,,sabia o que de organizar time…e esses mulekes que aprontaram não cheiram e nem fede…então rua, já da uma boa economizada na folha de pagamento do sub 23,certeza que nenhum deles fara falta ou futuramente serão algum craque,jogadores de no máximo, um Mirassol,Sto André ou coisa parecida….parabéns pela atitude dos diretores…
Mas afinal de contas qual o motivo das punições uma boa reportagem tem que ser completa