Cristiane é um dos destaques das Sereias (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A atacante Cristiane foi cortada da convocação da Seleção Brasileira feminina. O Departamento Médico da Seleção foi informado pelos médicos do Santos que a centroavante apresentou quadro clínico compatível com fascite plantar no pé direito, provocando a desconvocação. A atleta foi substituída no jogo do último domingo justamente pela lesão.

Fê Palermo, Tainara e Tayla seguem convocadas pela técnica Pia Sundhage para treinarem com a Seleção Feminina principal. As jogadoras ficarão com o elenco brasileiro a partir desta terça, até o dia 22 de setembro.

Já na Seleção Sub-20, Jonas Urias, chamou três Sereias: Amanda Gutierres, Analuyza e Nicole Ramos. A convocação é também para o mesmo período de treinamento, mas o time tem como objetivo principal se preparar para a disputa da fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, competição que ocorrerá em novembro.

Essa será a primeira vez que a Seleção se reunirá desde que ocorre o problema com o coronavírus. Esse período de treinamento das duas seleções ocorrerá na Granja Comary, onde fica a base da Seleção Brasileira.