Porozo se sente valorizado no Santos após Sul-Americano Sub-20

Por | 2019-03-14T16:53:43+00:00 14 de março de 2019, 17:30 |

O zagueiro vai defender a seleção principal de seu país (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Mesmo sem ainda ter estreado pelo time profissional do Santos, Jackson Porozo foi convocado para representar a seleção principal do Equador. Aos 18 anos, o zagueiro participará dos amistosos contra Estados Unidos e Honduras, nos dias 21 e 26 deste mês, respectivamente.

Campeão sul-americano sub-20 e eleito para a seleção do torneio, o jogador faz parte do time de sparrings do técnico Jorge Sampaoli e afirmou que a comissão alvinegra técnica “o vê com outros olhos” desde a conquista continental.

“Agora me tratam bem, me veem com outros olhos depois de eu ter sido campeão sul-americano. Me tratam de maneira diferente… Agora me dão oportunidade, creio que a qualquer momento vou jogar na primeira equipe”, disse o equatoriano ao jornal “Mundo Deportivo”, de Quito.

Sampaoli tem feito rodízio no elenco para dar oportunidades a todos os jogadores. O argentino, inclusive, já promoveu a estreia de Sandry e Wagner Leonardo no time principal, e o mesmo deve ocorrer com Porozo. Apesar disso, o zagueiro disse que teve pouco contato com o treinador até agora.

“No primeiro dia, Sampaoli me apresentou aos seus companheiros de comissão técnica, e depois só nos falamos nos treinamentos. Nenhuma conversa mais direta até agora.”

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário