Vitor Bueno acertou com o São Paulo por duas temporadas (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e São Paulo correram com as documentações e Vitor Bueno é atleta da equipe do Morumbi. Os papéis chegaram da Ucrânia antes da meia-noite, prazo que fecharia a janela de transferências internacionais ao Brasil, e o Peixe conseguiu registrar o atleta. Já o São Paulo não vacilou e antes mesmo da virada do dia, na quarta-feira mesmo, anunciou o meia-atacante como reforço da equipe paras as próximas duas temporadas.

Vitor Bueno é ainda atleta do Santos, mas foi emprestado ao rival até o fim de 2020. O jogador, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, aceitou reduzir seus salários para jogar no São Paulo.

O Peixe só aceitou liberar o atleta por que além de receber uma compensação financeira, também estendeu o vínculo do atleta por mais uma temporada e ainda conseguiu prorrogar uma dívida que tem com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci. O Santos começaria esse ano a pagar um débito de R$ 10 milhões que tem com o empresário, mas depois de muita negociação, só começará a quitar essa dívida em março do próximo ano.