Gustavo Henrique foi eleito para a seleção do Paulistão (Crédito: Divulgação/SantosFC)

Na festa de premiação aos melhores do Campeonato Paulista de 2019, na noite desta segunda-feira, em São Paulo, o zagueiro Gustavo Henrique revelou que ainda não foi procurado pela diretoria do Santos para renovar seu contrato.

Eleito por técnicos e capitães das equipes para a seleção do Paulistão 2019, o zagueiro tem vínculo com o Peixe até o final de janeiro de 2020. O presidente José Carlos Peres chegou a ir a público mostrar interesse na renovação do defensor, de 26 anos.

“Tenho contrato, estou feliz e focado. Ainda não chegou nada de renovação e nem de outros clubes. Só quero estar bem, fazer meu trabalho sem lesões. Minha preferência sempre vai ser o Santos”, disse Gustavo Henrique na noite desta segunda-feira.

O zagueiro, ao lado dos outros três santistas na premiação (Victor Ferraz, Diego Pituca e Jean Mota) embarca para o Rio de Janeiro logo após o evento para se integrar ao elenco que se prepara para o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil diante do Vasco, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19h15min, em São Januário.