Preparador físico que deixou o Santos acerta com o São Paulo

Por | 2018-12-06T11:51:52+00:00 6 de dezembro de 2018, 11:51 |

Preparador físico chegou ao São Paulo junto com o técnico Cuca e anunciou a saída do Peixe na semana passada (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O São Paulo anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do preparador físico Carlinhos Neves para a comissão técnica permanente do clube. O profissional, um dos mais respeitados do país, anunciou na semana passada que deixaria o Santos ao lado do técnico Cuca, mas na época declarou que a intenção era descansar.

Carlinhos Neves chegou ao Santos junto com Cuca e teve seu trabalho muito elogiado nos bastidores do Peixe. Ele volta ao São Paulo, clube em que trabalhou entre 99 e 2000 e 2003 e 2010. Já o Santos ainda não decidiu quem será o seu substituto. É provável que o profissional seja indicado pelo novo treinador.

Da comissão técnica que chegou ao Santos com Cuca, apenas o auxiliar Eudes Pedro vai continuar no clube em 2019. Ele é o responsável pela transição entre os profissionais e as categorias de base.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Lindomar 6 de dezembro de 2018 em 13:52 - Responder

    Cuca vai para o São Paulo essa discupa de cirurgia era para sair é outro mercenário como o Abel Braga que o Santos FC fica rastejando atrás que situação lamentável.

Deixar um Comentário