Jean Mota vem sendo titular com Fernando Diniz (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Em 24 de julho de 2016, o meia Jean Mota marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos, na vitória do Peixe diante do Vitória por 3 a 2, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. O Santos esteve duas vezes na frente do placar.

Na reta final do confronto, Jean Mota balançou a rede e decretou o triunfo da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. Aos 37 minutos, Copete avançou pela esquerda e cruzou para área. Vitor Bueno, na direita, ajeitou para o meio. Jean Mota, então, concluiu para definir a vitória paulista fora de casa.

“Reviver esse momento é muito importante para lembrarmos como começamos e a partir daí ver o nosso crescimento ao longo do tempo. Fico muito feliz de relembrar esse gol com essa camisa que tanto respeito e aprecio. Espero que possa ajudar o clube com meu futebol e chegar aos objetivos que almejamos nessa temporada” afirma Jean Mota.

Atualmente, o jogador é uma das principais peças do Santos na temporada e um dos homens de confiança do técnico Fernando Diniz. De lá pra cá, Jean Mota já atuou em 238 jogos e marcou 20 gols com a camisa alvinegra da baixada santista.