Renanzinho comemora o seu gol no empate contra o Palmeiras na final do Paulista Sub-11 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Em partida disputa na manhã deste sábado na Vila Belmiro, o Santos ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras na primeira final do Campeonato Paulista Sub-11. O segundo jogo acontece na próxima sexta-feira, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Com o empate neste sábado, o vencedor do confronto da próxima sexta fica com o título. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido na disputa por pênaltis.

No jogo deste sábado, o Palmeiras saiu na frente com um gol de João Paulo, artilheiro da competição com 20 gols. O Peixe empatou com um golaço da promessa de raio Renanzinho. O garoto recebeu bom passe na entrada da área e tocou por cobertura na saída do goleiro. Foi o 11º gol dele na competição.

Destaque das categorias de base desde o futsal, Renanzinho já tem a carreira gerenciada pelos mesmos empresários do atacante Rodrygo, atualmente no Real Madrid.