O atacante Ângelo fez um gol e deu passe para outro na vitória do Santos sobre o Internacional (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Com uma grande atuação e um gol do atacante Ângelo e um golaço do meia Wesley Patati, o Santos venceu o Internacional por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Morada dos Quero-Quero, em Alvorada, na abertura do Campeonato Brasileiro Sub-17. O outro foi foi marcado pelo atacante Nikão.

Com o resultado, o Peixe está na terceira colocação do grupo B, com três pontos, atrás de Goiás e Athlético-PR somente no número de gols marcados. Na próxima rodada, quarta-feira, o Santos recebe justamente o time paranaense, na Vila Belmiro.

A partida desta quarta marcou a estreia do técnico Rodrigo “Chip” Casarin no comando da equipe e o Santos mostrou uma postura completamente diferente daquela mostrada na Copa Santiago, em janeiro.

O primeiro gol do Peixe saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O atacante Ângelo fez boa jogada pela direita, invadiu a área e rolou para Nikão, que bateu de primeira e marcou.

O segundo gol saiu aos 43 minutos do primeiro tempo em linda jogada individual do atacante Ãngelo, que foi convocado para a Seleção Sub-17 na última semana.

No segundo tempo, o meia Wesley Patati, um dos poucos destaques do time na Copa Santiago, fez um golaço em cobrança de falta da entrada da área e ampliou para o Peixe.

O Santos começou a partida com Mauro, Rafael, Yale, Kayke Fernandes e Gerson; Kevin Malthus, Matheus, Fernandinho e Wesley Patati; Ângelo e Nikão.