
Mancini deixou o Atlético neste domingo (Crédito: Reprodução)
Poucos dias antes da partida contra o Santos, o Atlético Goianiense perdeu seu treinador. Vágner Mancini vinha agradando a diretoria do clube, mas aceitou oferta do Corinthians e comunicou seu desligamento da equipe goiana neste domingo.
Vágner Mancini chegou ao Atlético no início do Campeonato Brasileiro. Ele comandou a equipe em 18 partidas, sendo 15 na Série A e três na Copa do Brasil, com cinco vitórias, seis empates e sete derrotas, um aproveitamento de 38%, deixando o clube na 12ª colocação do Brasileirão e nas oitavas da Copa.
Ele chega ao Corinthians para tentar recuperar a equipe, que atualmente ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, estando dentro da zona de rebaixamento. Mancini será o terceiro técnico do Corinthians no ano. A temporada começa com Tiago Nunes, Dyego Coelho estava no cargo, sem chegar a ser efetivado.
O Atlético-GO visita o Santos nesta quarta-feira e deverá ser comandado pelo auxiliar Eduardo Souza, justamente o antecessor de Mancini. A partida será na Vila Belmiro, 20h30.
Deixar um comentário