
Jobson está próximo de voltar ao Santos após oito meses (Crédito: Divulgação)
O volante Jobson está próximo de voltar aos jogos do Santos. Fora desde janeiro após uma lesão no ligamento cruzado anterior, ele vem treinando normalmente e pode ser relacionado contra o São Paulo, nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador divulgou um vídeo no instagram falando sobre todos os passos desde a lesão até a volta aos treinos.
“Foi em um treino que eu não precisava treinar. Acabei pedindo para treinar para melhorar, ajudar meus companheiros, ter uma melhor forma”, relatou o jogador sobre o momento da lesão.
Desde então, Jobson afirmou que contou muita com a ajuda da família para conseguir motivação para o preíodo de recuperação longe dos gramados.
“Procurei me apegar nos meus filhos, minha esposa, ficar perto de quem eu gosto. Acho que é o único jeito que conseguimos nos reerguer”, disse o jogador em seu Instagram.
Jobson ainda falou sobre o carinho que tem pelo Peixe. O atleta chegou após ser destaque no Campeonato Paulista pelo Red Bull. O Alvinegro desembolou cerca de R$ 4 milhões, de forma parcelada, por 70% dos direitos econômicos
“Eu defino o Santos como tudo na minha vida. Meu maior agradecimento é dentro de campo podendo defender as cores. A gente não sabe quando é o último (jogo), então quando eu voltar vai ser um Jobson totalmente diferente”, completou.
Como já dizia o ditado:
NÃO HÁ SITUAÇÃO RUIM QUE NÃO POSSAMOS PIORAR !!!!
ele é meio desligado, isso atrapalha, mas tem muita tecnica precisa focar 100% do jogo
O Santos FC vive um momento desesperador. Para dar alguma esperança, já se apostou na volta do Marinho, na volta do Sanches, na contratação do Baptistao, nas contratações dos “reforcos” Luisinho, Augusto e Laçava, na contratação doTardelli. Nada disso resultou em melhora significativa.
Infelizmente, a volta do também não deve mudar muita coisa.
Espero que entre no lugar do Morto Jean mota, esse é um pé de rato nato…!