Torcida do Santos voltará ao interior após 11 meses (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Neste domingo, o Santos volta a jogar no interior de São Paulo com o apoio de sua torcida pela primeira vez em quase um ano. Apesar de ter enfrentado o Guarani em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão, o Peixe não pôde contar com seus torcedores no confronto por conta de uma determinação do Ministério Público, que determinou que as partidas diante dos clubes campineiros se tornassem de torcida única, assim como os clássicos paulistas.

Agora, no jogo diante da Ferroviária, neste domingo, às 19h, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Santos volta a ter sua torcida no interior pela primeira vez desde o dia 26 de março do ano passado.

Na ocasião, o Peixe foi até Campinas enfrentar o Red Bull Brasil, pelo jogo de volta das quartas de final do estadual. Depois de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, no Pacaembu, a equipe empatou em 0 a 0 no Moisés Lucarelli e saiu classificada do confronto.

Para o retorno da torcida do Santos ao interior, a Ferroviária já iniciou a venda de ingressos aos santistas. O valor para o Setor 3, destinado à torcida visitante da Fonte Luminosa, é de R$ 60 inteira e R$ 30 meia.

Os pontos de venda são todos em Araraquara e podem ser conferidos clicando aqui. Já a venda de ingressos online é feita pelo site Total Ticket, e também já está liberada.

O Santos é o líder do Grupo A do Paulistão, com 10 pontos. Até aqui, o Peixe tem três vitórias, um empate e uma derrota na temporada. Apesar de ainda não ter encantado a torcida, o técnico Jesualdo Ferreira tem feito um trabalho gradativo, que tem demonstrado melhorias na equipe pouco a pouco.