“Quebrado”, Ferraz quer, mas não sabe se pega o Luverdense

Por | 2018-05-14T16:50:03+00:00 14 de maio de 2018, 16:50 |

Após apenas dois jogos, o lateral-direito do Peixe não quer sair do time (Crédito: Diário do Peixe)

O lateral-direito Victor Ferraz não sabe se irá participar da partida desta quinta-feira, contra o Luverdense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. De volta ao time titular nas últimas duas partidas, o jogador não atuava desde 28 de janeiro, quando sofreu uma luxação no ombro direito.

Depois de mais de três meses longe dos gramados, Ferraz não gostaria de sair do time neste momento. Porém, até pelo tempo fora, o próprio jogador não sabe se é o ideal que ele participe da partida que ocorrerá em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

“Eu quero jogar sempre, sem clichê. Fiquei bastante tempo fora, né? Vou admitir que estou muito cansado. Jogo na quinta, quase sem dormir por causa da adrenalina. Estou muito quebrado, a viagem é longa. É até difícil opinar. Quero jogar, mas talvez não seja o melhor para mim. Músculo está mais propenso para a lesão. Vamos fazer os exames. Já fiquei sabendo que tem torcedor nos esperando em Cuiabá”, disse Ferraz em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O Peixe deve definir na tarde desta segunda-feira os jogadores que serão poupados da viagem. Rodrygo, Eduardo Sasha e Alison devem ficar em Santos já que são os mais desgastados e com nível de CK – que mede a propensão do atleta a se lesionar – mais altos. No entanto, a tendência é que mais atletas sejam poupados.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário