Querétaro foi o segundo time mexicano a confirmar amistoso contra o Santos para o período da Copa (Crédito: Reprodução/Twitter)

O Querétaro anunciou oficialmente, por meio de sua conta no twitter, os amistosos da equipe para a pré-temporada, entre eles uma partida contra o Santos. O jogo está marcado para o dia 10 de julho, às 20h (horário do México).

Com isso, o Peixe já tem dois amistosos confirmados para o México durante o período da Copa do Mundo. A outra partida será contra o Monterrey, dia 7 de julho, ainda sem horário divulgado. As partidas fazem parte dos planos do presidente José Carlos Peres de expansão da marca do Santos e conquista de espaço no mercado mexicano.

Outras partidas podem ser confirmadas nos próximos dias. O mandatário santista já falou algumas vezes sobre o amistoso contra o Cruz Azul que seria a reinauguração do estádio Azteca, porém nada está confirmado até agora. Os atletas santistas estão de folga e retornam aos trabalhos apenas na próxima segunda-feira, dia 25, e devem viajar no início de julho.