Longuine se recupera de cirurgia no joelho direito (Crédito: Reprodução)

Emprestado pelo Santos ao CRB, o meia Rafael Longuine vive um grande desafio na carreira. O jogador foi submetido a uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito e faz o trabalho de recuperação no CT do Peixe. Depois de dois meses do procedimento, Longuine falou sobre a evolução da sua recuperação.

“Nesses últimos trinta dias evolui bastante, as dores diminuíram bem e com isso estou conseguindo fazer alguns exercícios que não antes não era possível. Tenho pedalado e feito bastante fortalecimento. As atividades são realizadas diariamente no departamento de fisioterapia do CT do Santos e ainda faço um complemento em casa”, detalhou o atleta.

“Amanhã (terça-feira) vou a São Paulo para uma consulta com o Dr Moisés Cohen, médico que comandou a cirurgia. Dependendo do que ele disser, poderei evoluir ainda mais em meu estágio de recuperação. Estou muito confiante que isso irá acontecer”.

Longuine tem contrato com o Peixe até maio de 2021 e está emprestado ao clube alagoano até o final desse ano. O Santos arca com metade dos salários do atleta, que pode ainda retornar aos campos no final da temporada.