
Casal entregou camisa do Santos para o Papa (Crédito: Arquivo Pessoal)
O Papa Francisco recebeu um presente muito especial no último sábado: uma camisa do Santos. Os responsáveis pelo brinde foram o casal de santistas Bruno Bertelli e Ozana Santos, que estavam passando lua de mel no Vaticano, na Itália. Eles moram na Baixada Santista.
O casamento foi realizado em Santos no sábado passado (24) e, em seguida, viajaram para a Itália na quarta-feira (28). O encontro foi realizado no evento “Audiência Geral”. Em contato ao DIÁRIO DO PEIXE, Bruno Bertelli revelou detalhes do momento da entrega da camisa.
“Então, foi surreal para nós. Não pensávamos que ficaríamos tão próximo dele a ponto de tocar na mão dele, ganhar a benção. Até pela representatividade que ele tem na terra. Ficamos bem nervosos, mas entendemos a energia que ele passou, quando ficamos perto, a importância que ele deu. Na hora de entregar a camisa, mostrei o símbolo do Santos, falei ‘Santos, equipe de Pelé’. O Pelé tem um nome forte no mundo, mas por ele ser argentino e torcedor do San Lorenzo, imaginei que ele deve conhecer. Ele, quando recebeu, arregalou os olhos e falou ‘Oh, Pelé!’, como se fosse um amigo dele”, disse Bruno.
Ele ainda explicou como chegaram a decisão de presentar o Papa com a camisa do Santos. Bruno revelou que antes a ideia era entregar um doce de leite. No final, a camisa do Peixe foi entregue e o doce ficou de fora.
“Na verdade, quando minha noiva falou que tentaríamos uma missa com o Papa, ela comentou que tinha comprado um doce de leite para ele, e ela sabia que ele gostava, mas eu questionei: ‘Porque doce de leite? será que ele come mesmo? Será que chega até ele?’. Aí ela disse que não sabia o que dar para ele, e eu disse que não tinha coisa melhor do que a camisa do Santos. Como eu falei, gosta de futebol, é torcedor do San Lorenzo, pô, camisa do Santos é um presente muito legal. Representar o Brasil e também o Santos. Acabou que o doce de leite nem conseguimos entregar, porque não passou. Ainda bem que tive a ideia da camisa”, completa.
O Santos deveria dar um jeito de assumir a gestão da marca Pelé, sei lá… imagina o Santos com a gestão da propriedade intelectual do rei + a sua própria marca? Poderia abrir SAF e pedir BILHÕES que com certeza fariam fila.
O Santos está na hora de virar uma saf.com as dívidas que tem o melhor a fazer é isto senão vamos cada vez mais para o buraco.
Ótima iniciativa desses santistas, estamos precisando de um milagre pra sair dessa triste situação de péssimo futebol 🙏🏼🙏🏼
Esses santistas de coração já fizeram mais que o enganador Rueda, com seu marketing de mundo, mas mostrando o passado.
Rueda é mais do mesmo, com outra embalagem,