O atacante Eduardo Sasha vai reencontrar sua ex-equipe na partida de domingo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos segue a preparação para a partida contra o Internacional pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo (26/5), às 16h, na Vila Belmiro e o Peixe tenta se recuperar na competição. O treino foi aberto para a imprensa somente no aquecimento e todos os jogadores estiveram em campo.

Desfalque na partida contra o Palmeiras, por conta de dores musculares na coxa esquerda, o atacante Eduardo Sasha treinou normalmente durante a semana e está à disposição do treinador Jorge Sampaoli para a partida de domingo.

“Acabei sentindo em um treinamento lá em Belo Horizonte. A gente achou melhor ficar fora de um jogo do que perder três ou quatro. Fiquei uns quatro, cinco dias trabalhando e, hoje, estou bem melhor”, afirmou o jogador.

Sasha também falou sobre o fato de reencontrar o clube onde se formou para o futebol. O jogador chegou ao Peixe em uma troca com o lateral-esquerdo Zeca, que foi para o Internacional, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santos no domingo.

“É o clube onde me criei. É mais um jogo importante, assim como todos. Vou entrar da mesma maneira para que a gente possa voltar a vencer”, afirmou Sasha.