Dois reforços do Santos entraram na Seleção do Paulistão (Crédito: Divulgação/FPF)

Dois dos três jogadores do Água Santa contratados pelo Santos foram eleitos para a Seleção do Paulistão de 2023: o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga, que ganhou o prêmio também de craque do interior. A seleção foi eleita pela votação dos técnicos e capitães dos 16 clubes que disputaram a competição.

Bruno Mezenga disputou 16 jogos e marcou sete gols na competição, apenas um gol a menos do que os artilheiros do torneio, o atacante Roger Guedes, do Corinthians, e o meia Galoppo, do São Paulo. Ele acertou com o Santos por empréstimo até o final do ano e deve ser anunciado pelo Peixe nos próximos dias.

Luan Dias disputou 14 jogos, fez um gol e deu uma assistência. Ele acertou com o Santos por empréstimo até o final do ano e o Peixe vai pagar R$ 500 mil na negociação ao Água Santa.

Além dos dois premiados na Seleção, o Santos também contratou o lateral-direito Gabriel Inocêncio, que atuou improvisado na esquerda durante o Paulistão. O lateral-direito titular do Água Santa, Reginaldo, também entrou na Seleção do campeonato.

A Seleção do Paulistão teve Weverton (Palmeiras), Reginaldo (Água Santa), Gustavo Gomez (Palmeiras), Didi (Água Santa) e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino); Zé Rafael (Palmeiras), Renato Augusto (Corinthians), Luan Dias (Água Santa) e Raphael Veiga (Palmeiras); Rony (Palmeiras) e Bruno Mezenga (Água Santa). Técnico: Thiago Carpini (Água Santa).