Jean Mota entra na lateral-esquerda no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, substituindo Caju. (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

 

O técnico do Santos, Jair Ventura optou por escalar Jean Mota na lateral-esquerda no clássico desta tarde contra o São Paulo, em substituição a Caju, titular nas últimas partidas mas que não vinha agradando. O Peixe terá também as voltas de Renato e Gustavo Henrique, que não enfrentaram o São Caetano, na última quarta-feira, ocupando as vagas de Jean Mota (deslocado para a lateral) e de David Braz, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, o Santos inicia a partida com Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Gabriel Barbosa e Sasha. Esta será a oitava formação diferente do Peixe em oito rodadas do Campeonato Paulista, o que tem criado dificuldades para Jair conseguir melhor entrosamento do time.

O clássico desta tarde será o segundo do Santos neste Campeonato Paulista – no primeiro, o time foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque. Depois do São Paulo, o Peixe recebe o Santo André no próximo domingo, 25/2, às 19h30, na Vila Belmiro.