Renato foi titular do Santos contra o São Bento (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Integrante mais experiente do elenco do Santos, Renato afirmou que já esperava por um jogo difícil contra o São Bento, na Vila Belmiro. Segundo o volante, o Peixe cometeu neste domingo o pecado de não aproveitar suas oportunidades de gol quando elas apareceram.

“Sabíamos que era um jogo difícil, que eles vinham sem compromisso nenhum. Fizeram uma marcação homem a homem. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos concretizá-las”, afirmou o veterano jogador.

Para Renato, o terceiro gol do time de Sorocaba nasceu de uma circunstância especial, com a partida já decidida. “Esse último gol (quando o goleiro Vladimir estava no ataque tentando o gol de empate) foi mérito deles, que conseguiram um bom contra-ataque.”

Renato disse que agora o foco deve ser o jogo desta quinta-feira, no Pacaembu, contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América. O Santos terá de vencer para recuperar os pontos perdidos na estreia, contra o Real Garcilaso, no Peru. “É um jogo importante, outra competição e temos de vencer”, comentou o jogador, que perdeu espaço no time nas últimas semanas e deve ficar no banco contra os uruguaios.