Reviravolta: Santos e Kaio Jorge se acertam por renovação

Por | 2018-12-04T19:54:50+00:00 4 de dezembro de 2018, 19:54 |

Kaio Jorge chegou a se despedir do Santos, mas deve permanecer no clube (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos e o estafe do atacante Kaio Jorge, de apenas 16 anos, voltaram a falar a mesma língua e a renovação da promessa está muito próxima de ser assinada. As partes tiveram uma reunião nesta terça-feira e chegaram a um acordo pelo primeiro contrato profissional do jogador, restando apenas a assinatura do vínculo, o que deve acontecer em uma coletiva de imprensa do jogador e do presidente José Carlos Peres nos próximos dias.

Nas últimas semanas, o pai do atacante, Jorge Ramos, chegou a enviar uma carta ao Diário do Peixe se despedindo do Santos após não chegar a um acordo com a diretoria santista. Os principais pontos de discordância eram o salário oferecido pelo Peixe, considerado baixo, e a partilha dos direitos econômicos, dos quais o clube queria ficar com 100% e o estafe do jogador pedia para manter 20%.

Na reunião, o estafe do atacante topou a oferta santista e o Peixe irá manter os 100% dos direitos econômicos do jogador. Para convencer os empresários do atleta, o Santos melhorou a proposta salarial para o jogador.

Kaio Jorge foi promovido pelo técnico Cuca ao elenco profissional no final deste ano e fez sua estreia pelo time de cima na partida diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro. Ele não foi inscrito na Copa São Paulo de Futebol Junior e deve fazer parte do elenco profissional em 2019.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

7 Comentários

  1. Floreal 4 de dezembro de 2018 em 20:01 - Responder

    Essa diretoria, quer matar o santista do coração, e pessoal complicado. Está na hora de contratar o Marco Aurélio Cunha para diretor de futebol, com amplos poderes e dar umas férias para o presidente

  2. José 4 de dezembro de 2018 em 20:19 - Responder

    Ah resolveram!! tem que da moleza pra esses empresários não , tem q mante-se firme e sempre pensar no bem Do @SANTOSFC. Bando de aproveitadores que nao respeitam o club.

  3. Sergioirmaox[email protected] 4 de dezembro de 2018 em 20:51 - Responder

    Concordo com você Floreal.
    É só incógnita,mais o Pérez não pode deixar como estava,pura farra do boi…

  4. Vítor A Santos 4 de dezembro de 2018 em 20:53 - Responder

    Boa notícia, no meio de várias ruins!

  5. Paulo negão 4 de dezembro de 2018 em 20:55 - Responder

    Concordo com você Floreal.
    Mais o Pérez não pode deixar como estava,pura farra do boi…

  6. Paulo negão 4 de dezembro de 2018 em 20:58 - Responder

    Concordo com você Floreal.
    Mais do jeito que estava,não dava,pura farra do boi…

  7. everton christiano parisi fonseca 5 de dezembro de 2018 em 12:08 - Responder

    A uns tempos atrás abaixavam a cabeça pros empresários cediam a pressão e repassavam porcentagem para renovarem e o santos perdi a agora o jogo mudou Parabéns peraz 100% pro criador se não quiser vaza.obs:ainda tem quem reclame da postura do presidente brincadeira urubus revoltados!kkkkkkkkkk

Deixar um Comentário