Ricardo Gomes: Santos terá centroavante até dia 15

Por | 2018-08-09T21:12:00+00:00 9 de agosto de 2018, 20:00 |

Ricardo Gomes jura que em menos de uma semana o Santos terá um novo centroavante (Crédito: Diário do Peixe)

O Santos terá um novo centroavante ainda dentro da atual janela de transferências. Quem garantiu foi o diretor executivo de futebol do Peixe, Ricardo Gomes, em entrevista ao jornal “A Tribuna”. O time da Vila Belmiro tem carência na posição desde a saída de Ricardo Oliveira, no fim do ano passado, e ainda não conseguiu encontrar um substituto.

“O Santos terá um novo centroavante, sim, até o dia 15. Os nomes são assunto interno, mas em breve nós teremos novidades”, disse Gomes.

Vários centroavantes já estiveram na mira do Santos, mas nenhum deles foi contratado. O alvo que ficou mais próximo foi o argentino Marco Ruben, do Rosário Central. O clube chegou a acertar o valor da transferência e as bases salariais, mas desistiu do negócio quando Cuca manifestou sua preferência por atletas brasileiros.

Mesmo assim, o Santos continua atacando em duas frentes: ao mesmo tempo em que busca um jogador brasileiro, também tem negociações pelo argentino Nicolas Blandi, do San Lorenzo. Os empresários do atleta se reuniram com a cúpula santista na última terça-feira e o acordo ficou bem encaminhado, mas ainda depende do aval de Cuca.

No atual elenco, apenas Yuri Alberto, de 17 anos, é centroavante. Ele recebeu de Cuca uma chance no jogo contra o Ceará, porém não se saiu bem. Durante a temporada, Gabigol e Eduardo Sasha foram utilizados na posição, mas sem sucesso. Nenhum dos dois possui as características buscadas pelo treinador.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Armando Pinto 10 de agosto de 2018 em 10:20 - Responder

    Pelo jeito quem manda no Santos, é o Cuca… prefere jogador varzeano para ser centroavante do time, à um argentino goleador… Quando falta liderança e gerência, qualquer um vira dono do time!!! Parabéns pela grande “zona de meretrício”, que transformaram nosso judiado Santos Futebol Clube!! O maior clube do mundo, sem comando, nadando de braçada à 2ª divisão! Logo, Cuca e todos esses jogadores medíocres, abandonarão o clube, na pior parte de sua história, e então, apenas nós torcedores, ficaremos com o resultado catastrófico! Cuca é um inventor sem pulso, e a diretoria, é a maior enganação que o clube já teve!!!

Deixar um Comentário