Ricardo Oliveira se diz honrado por interesse de Sampaoli

Por | 2019-02-11T17:11:00+00:00 11 de fevereiro de 2019, 17:11 |

Na mira do Santos, Ricardo Oliveira se posiciona sobre interesse de seu ex-clube e diz: “Estou feliz no Galo” (Crédito: Bruno Cantini / Atlético)

Pedido do técnico Jorge Sampaoli, Ricardo Oliveira afirmou estar honrado pelo interesse do Santos, que busca sua contratação com o Atlético-MG, seu atual clube. Porém, o atacante valorizou o Galo e disse que está feliz com seu momento no rival.

O presidente José Carlos Peres entrou em contato com o agente do atacante na semana passada buscando o melhor acordo que puder para ter o centroavante. A ideia é oferecer um contrato de dois anos e um salário superior a R$ 300 mil, mas até o momento a negociação não evoluiu.

“Fico feliz com a sondagem de que o Sampaoli pediu a minha contratação. Fico honrado, pois estou com 38 anos e vem um cara com esse currículo e pede. Porém, tenho que ressaltar minha alegria de estar no Atlético-MG. Estou num momento muito importante aqui. O Atlético me ofereceu um contrato novo antes mesmo do fim do ano e isso mostra a valorização que o clube tem comigo”, disse Ricardo Oliveira à Fox Sports.

“Com 38 anos, eu ainda sou eficiente e isso pode ter chamado atenção. Mas não vou entrar nesse assunto (de ir para o Santos). Não compete a mim. Se tem de fato tem de chegar no Atlético. Estou muito agradecido por tudo que o clube faz por mim e como a torcida me trata”, emendou.

O Santos ainda busca um 9 no mercado para reforçar a posição. Até o momento o Peixe contratou Soteldo, Felipe Aguilar, Everson, Cueva e Jean Lucas.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário